Look do dia - Vestido Forever 21 e tênis Santa Lolla

14:17

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje vou compartilhar um look quase que em tempo real com vocês! hehehe. Hoje cedo fui para um evento com a agência onde trabalho e optei por usar algo com uma pegada menos formal, confortável, porém "arrumadinho". Esse vestido (lindoooooo) da Forever 21 comprei para ir a um eventinho top durante os Jogos Olímpicos, em 2016, e quase não tive oportunidade de usa-lo depois, então hoje decidi jogar com um tênis e arriscar colocar a peça numa produção diurna. Ao meu ver, deu certo! Aprovado por vocês?



Não estava me programando para fazer o look do dia, mas como o Uber demorou - valeu, Uber - e a câmera estava de bobeira, aproveitei para fazer o registro! Gostei da experiência... O vestido é de uma rendinha bonitinha, diferente das demais rendas que entorto o nariz. O arremate é a gola de camisa social, parece uma aplicação ou sobreposição, mas o vestido já veio com ele e foi amor à primeira vista! 



O tênis é da Santa Lolla, comprei na black friday - melhor época do ano  - e uso quase todos os dias. Nunca imaginei que um tênis branco fosse tão versátil, embora suje muito rápido. O modelo dele me lembra muito o Superstars, da Adidas, com vibe colegial. 



A bolsinha eu "peguei emprestado" da minha mãe, mora comigo desde novembro, já posso considerar minha, né? Aonde ela comprou, eu não sei, mas o modelo é uma inspiração da tradicional Chanel Caviar e eu uso mais para sair mesmo, já que para o dia a dia ela é bem pequena. Como o tênis deu uma pega esportiva ao look, achei que uma bolsa mais "sériazinha" deu uma equilibrada, nem tão esportivo, nem tão formal. 



A make bem simples, com cílios em ênfase, embora esteja apenas com máscara de cílios. O batom é um nude lindo da Mary Kay, o nome eu não recordo.

Espero que tenham curtido o look despojado - mas nem tanto. Vestido R$150 - Tênis R$110.

Beijinhos, 
Geo

Estou compartilhando a minha no meu novo Instagram, me segue lá!

Você também poderá gostar

0 comentários