Look do dia - Boina e óculos com lentes amarela

23:49

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje trago como inspiração para vocês um look que eu estava há muito tempo querendo usar! Desde o ano passado as boinas surgiram nos looks do dia da vida, nas semanas de moda e ganharam os feeds de blogueiras de uma forma muito natural. Particularmente, demorei a me ver usando boinas, principalmente em Campina Grande, pelo calor (do deserto) que faz aqui! Mas, confesso, foi só botar a boina do maridão e percebi que daria sim para usar, tranquilamente.




Montei um look mais "vou ao cineminha com o boy" com ela. Espero que gostem e adaptem ao dia a dia de vocês!



Como vocês podem ver, o look em si não tem muita complicação, por isso acaba sendo bem mais usual do que podemos imaginar! Coloquei uma calça jeans flare para deixar a composição mais harmônica, com volume em cima (a boina) e volume em baixo.



Arrematei com uma sandália não tão alta e de bico fico, em um tom semelhante ao da minha pele, o que deu uma super alongada. Tenho 1,53, pessoas... Dura realidade! hahahaha.



Os óculos com lentes amarela, para mim, era o item que faltava para eu usar com a boina. Deixou um estilo mais despojado, não ficando over na produção.

Deixei uma sugestões de looks com boinas para vocês se inspirarem! A maioria tem mesmo a pegada mais 'frio', mas dá para pegar inspirações de cores e texturas e se jogar na tendência.


Espero que gostem, fiz com muuuito amor esse post para vocês!
Beijinhos,
Geo


Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Não vejo a hora de comprar a minha boina, achei uma na loja do blog Orna. E mulher adorei super seu look !


    Sindrome do Luxo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, querida :D

    :o Ai que máximo. O look está incrível. Amo!!!

    NEW REVIEW POST | MAX FACTOR: FINALLY THE FOUNDATION WANTED TO TEST! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. APAIXONEI!! Neste look mulher, to louca por um óculos com a lente amarela assim. Beijos :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwwww, Anny! Fico feliz que tenha gostado! Esses são lá da 25 de março kkk

      Excluir