Roupas de praia com estilo tumblr

14:50

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje trouxe mais um post com indicações de look com cara de foto daquelas que a gente vê na internet e fica babando, sabe? A loja Zaful, suuuper atenta nas tendências, tem uma aba especial dedicada às roupas de banho para mulheres e eu separei os mais favoritos, no melhor estilo #tumblrgirl! Confere só.

Atemporais e cheios de estilo, os maiôs ganhara novas roupagens ao longo dos anos e deixaram para trás aquela ideia de ser roupas de vovó. Eu, particularmente, amo maiô! Acho chique, sabe? Você pode ver mais aqui




É biquíni que você quer @? TOMA aqui! Esse estilo bem popular nos anos 1970/80 voltaram com tudo para as praias graças ao clã Kardashian/Jenner! É só uma das irmãs postar algo e é tendência e desse jeito aconteceu com os modelos asa delta, agora numa versão mais estilizada. Veja mais aqui. 



Se os modelos asa delta não são o seu forte, a Zaful ainda tem vários modelinhos lindinhos para você se apaixonar por um - ou por todos, como eu! hahaha. Basicamente todos têm esse estilo Tumblr/Pinterest, sabe?





Saída de praia/mar ou só saídas são itens quase que essenciais na mada de quem vai viajar! Com elas você pode ir de roupa de banho para qualquer lugar, sem parecer que está de calcinha e sutiã, hahaha.


A Zaful tem modelos lindos não só de roupas de banho, vale muito a pena conferir o site deles e ficar horas babando nos looks! Os preços, apesar de serem em dolar, são bem acessíveis e dá super para um bolso de universitária, hein? Já imagino looks no instagram com eles! 

Se comprou algum, me marca no instagram! Ficaria muito feliz em ver vocês com as peças deles.


Você também poderá gostar

0 comentários