5 sites que você não conhece e que oferecem milhares de templates totalmente grátis

23:39

Olá pessoal!

Confesso que quando pensei neste post, queria selecionar uns 15 templates free e trazer para vocês, mas quando deparei com a infinidades de modelos disponíveis, pensei duas vezes e resolvi compartilhar com vocês tudinho! Por baixo, chuto que juntando todos os sites listados aqui, tem no mínimo uns 10 mil templates grátis.

Quando eu resolvi criar este blog, lá em março de 2012, eu procurei muitos modelos prontos para ser a cara do meu blog. Mas, como inquieta que sou, decidi fazer o meu próprio. Confesso que não foi fácil e há alguns meses atrás, o Segredos da Geovanna estava com uma cara bem pior do que a atual.

Mês passado encontrei mais e mais sites com templates free e separei os melhores links para vocês. Este post faz parte da série De Blog para Blog aqui do Segredos, é a segunda postagem e a primeira está disponível neste link AQUI.



  • O primeiro indicado, com mais variedades e mais conhecido de todos é o Btemplates Lá você pode escolher o modelo que quer para o seu blog (seja blogger ou wordpress) por categorias, por cores e por ai vai. Na minha opinião é o mais completo de todos que trago aqui.



  • O outro site que trago é o Free Web Sites Templates. Outro que tem uma infinidade de variedades e estilos para baixar. Com uma interface bem limpa e pouco interativa, para achar os modelos do seu agrado é necessário passar página por página, mesmo assim vale super a pena! 


  • Mais um da lista de indicados é o Template MO. O site tem a navegação bem simples, para visitar outras páginas é preciso clicar no botão more templates no final da página. Não é interativo, é necessário passar página por página par achar modelo um do seu interesse. Mas, quem quer um template do seu agrado, é necessário muita pesquisa, certo?



  • Outra opção é o Best Free Templates. Confesso que neste eu pesquisei pouco, mas fica a dica para quem tem mais um  tempinho na saga do template perfeito! A interface é bem simples, tem alguns modelos bacaninhas e não é completo como o Btemplates. 



  • Lembro que eu pesquisei bastante no Free Web Templates, mas não recordo de ter baixado algum modelo para minha pastinha. Fica a dica para quem quer renovar a cara do seu blog, lá também tem várias opções free.


Agora é só baixar o que você mais curtiu e ir arrumando conforme o seu gosto.

E aí meninas, curtiram o post? Espero que sim, foi feito com muito amor e carinho para vocês! Não deixem de conferir a PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK.

Você também poderá gostar

0 comentários