Resenha mascara de cílios EXPERT Bella Femme - Boa e barata

11:39

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Sempre que posso estou compartilhando minhas dicas de beleza com vocês, já falei das minhas experiências anteriores com máscaras de cílios e sigo na busca de um rímel que atenda as minhas necessidades. Volta e meia surge uma marca nova, um pincel diferente eu me rendo, compro a máscara, testo e conto para vocês! 

Hoje vou contar sobre a máscara de cílios EXPERT da Belle Femme. Um dia, andando pelo centro, entrei em uma loja que estava inaugurando e como detesto sair das lojas sem levar nada (sim, isso é péssimo), decidi investir R$10,00 (dez reais) no rímel que tinha a embalagem semelhante ao nosso queridinho da Maybelline, The Colossal. 


Esperei uma ocasião para sair e usei. Nos primeiros dias achei que os meus cílios ficavam empelotados, como vocês podem conferir na imagem abaixo e sempre recorria a um segundo pincel para separar os cílios. Mas pegando a prática do aplicador novo, eu fui descobrindo o quão maravilhosa essa máscara é! Com jeitinho e certa sujeira (essa parte é culpa minha, confesso), eu fui me readequando e percebi que essa máscara sozinha supria minhas necessidades. Alongava - mais ainda - os meus cílios e dava certo volume.


Como vocês podem perceber, ela não deixa aquele mega volume nos cílios, mas alonga que é uma beleza. Ignorem a sujeira, sempre faço isso quando uso só rímel, sem sombra na pálpebra. Com prática você consegue aplicar sem deixar os cílios empelotados, ficam separadinhos e grandões! Não costumo passar muitas camadas, em baixo, uma só já basta, mas na imagem acima eu não passei nenhuma. naturalmente meus cílios são longos, mas é sempre bom dar aquele UP no olhar, certo? 
Tem dias que eu nem uso maquiagem, passo uma camadinha de rímel e vou distribuir minha simpatia pela sociedade. Desejo um rímel que deixa os cílios e a auto estima lá em cima para todas minhas leitoras.
A máscara está recomendadíssima, com o selo Geovanna de qualidade! Ótimo custo x  benefício. 


Me acompanhem nas minhas redes sociais:


Beijinhos, 
Geo

Esse post não é um publieditorial, o produto foi comprado com meu dinheiro (suado) e não enviado pela empresa. 

Você também poderá gostar

0 comentários