Quem sou eu?

Olá pessoal, tudo bom com vocês? 

Meu nome é Geovanna e já tive diversos blogs desde 2008. O Segredos da Geovanna surgiu em março de 2013, passou por diversas mudanças e segue firme e forte para novos desafios. Vamos falar um pouco sobre mim?
Como vocês já sabem o meu nome, vou falar de outros dados. rs Tenho 19 anos, curso o 5º período de jornalismo. Divido o meu mundo entre as besteiras femininas que falo aqui no blog e entre o fantástico mundo do jornalismo esportivo. Sou apaixonada por cinema, fotografia, diferenças sociais e é claro, de gente! Jornalista precisa gostar de pessoas e de ouvir histórias, eu adoro.
Espero que o meu público compreenda a variedade de assuntos aqui no blog e é claro, interaja comigo sempre! É bastante gratificante receber o retorno daquilo que tantos nos esforçamos para fazer. Quase nenhuma postagem aparece de uma hora para outra, o meu lado jornalista não permite postar a primeira coisa que escrevo. Sempre reviso, acrescento dados, mudo algo para oferecer o melhor para vocês.
Ah, para quem não sabe, eu sou vascaína apaixonada, de fazer loucuras pelo Vasco da Gama. Paixão é coisa séria, quando chega não tem para onde correr. hahah 
Sou da Paraíba e amo o meu estado lindo, mas tenho a vontade de ganhar o mundo. Acontece o mesmo com vocês? Sonho em ir para NY e conhecer a Europa, espero que o dinheiro do estágio sirva como motivador para a compra das passagens.
Por enquanto ainda não vivo do blog e nem sonho com isso, o que for para acontecer, acontecerá. E você, quem é?