Playlist de Segunda: sofrência sertaneja por elas #AlôPorteiro

11:39

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Se tem uma coisa que eu adoro é vim compartilhar com minhas leitoras lindas as músicas que estou ouvindo. Você pode conferir todas as playlists de segunda aqui. De uns tempos para cá a sofrência tomou conta do Brasil e quiçá do mundo, afinal, sofrer de amor todo mundo já sofreu e quando a dor de cotovelo é acompanhada de música, o choro é livre. Não, eu não estou sofrendo por amor, mas pense numas músicas boas de ouvir e dançar juntinho. Fiz a Playlist de Segunda (tem outras aqui) com o melhor da sofrência cantada por elas!














Me acompanhem nas minhas redes sociais:
Nem coloquei todas, por que seria demais com os vossos corações em plena segundona, mas super indico vocês a acompanharem o trabalho dessas moças ai. O sertanejo ainda é um ambiente muito masculinizado, mas aos poucos nossas musas vão distribuindo seus charmes e belas vozes por ai.
Gostaram da seleção de músicas?
Me indiquem novas cantoras!!


Beijinhos, Geo

Você também poderá gostar

0 comentários