Follow Friday - Os melhores blogs da Paraíba

08:45

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje decidi tirar do papel um projeto antigo que tenho aqui no blog e que nunca tive tempo para organizar: um follow friday só com blogs da Paraíba. Escolhi blogs de amigas e pessoas que admiro muito aqui do estado, assim vocês podem rever blogs que já conhecem e descobrir novas blogueiras legais. Vou falar um pouquinho de cada blog na descrição, espero que gostem e visitem todos, hein?

- Karollina Oliveira - Deu Vontade Agora - http://deuvontadeagora.com/

Gente, se você gosta de moda e quer ficar antenada das maiores tendencias de moda, siga o blog de Karol! E não é só look do dia não, diconas de peças que serão hits nas próximas estações e muito mais. A autora é super gente fina e arrasa nas fotos, se tiverem curiosidade, visitem o insta dela também!



- Mércia Reis - Candy Reis - http://www.candyreis.com/

Gente, nem acredito que to falando de Mércia aqui no blog. Eu sigo o blog dela há anos, desde quando se chamava Trech Teen e eu adorava as dicas para blogs que ela postava. Hoje mais madura e com uma nova roupagem, Mércia aborda temas diversos em seu novo espaço na internet, ainda com a mesma proposta de ser ela mesma e ter muito da sua personalidade em cada post. Essa menina tem futuro! 



- Martinha Barretohttp://www.martinhabarreto.com/
Ain povo, imagina uma menina linda, super alto astral e com uma mega positividade? Pronto, eis a ruivinha mais linda da blogosfera, a Martinha. Além de ter uma beleza nata, ela chama atenção por sempre querer ajudar o próximo e mostrar muito disso no seu blog e redes sociais. Acompanhem o blog dela e vocês vão entender a positividade que estou falando! 



- Raphaella Miranda -  Raphaella com Ph - http://www.raphaellacomph.com/
Só pelo layout do blog dela dá pra sacar que ali é um ambiente totalmente confortável e inspirador, não é? A Rapha escreve muito bem aborda temáticas do universo feminino no blog dela. As fotos e vídeos dela são maravilhosos, você também precisa conhece-los! Se ainda não conhece o insta dela, segue lá também, com toda uma pegada organizadinha em tons de rosa/magenta, o ig dela é lindo assim como o blog.



- Ana Raquel - Blog da Mini Cutxi - http://blogdaminicutxi.blogspot.com.br/
Tenho nem o que falar de Ana Raquel, a pessoa maravilhosa que escreve no blog da Mini Cutxi. Pró ativa e cheia de garra, Aninha vem conquistando um público muito grande e interativo aqui em Campina Grande. Além de linda, a loirinha é super talentosa e merece todo esse crescimento, fruto de muito trabalho e dedicação. Eu a conheço há alguns anos, quando nem loira ela era, e posso dizer: merece tudo isso e muito mais! 



- Eduarda Lins - Não Repare a Bagunça - http://www.eduardalins.com.br/
Apesar de Eduarda ter estudado na mesma universidade que eu, eu só vim conhece-la em um grupo para blogueiras no Whats, engraçado, né? No blog dela ela fala de assuntos cotidianos sempre com ligações bíblicas, se eu fosse você, não pensava um segundo e já clicava no blog dela AGORA!


- Gaby Almeida - Blog Gostei Indiquei - http://www.gosteiindiquei.blogspot.com.br/
Pense numa menina alto astral e engraçada é Gaby! Só de conversar com ela você sempre uma vibe muito boa. No blog dela você pode encontrar muitas experiências vividas por ela e muito da rotina dela de exercícios e malhação!



- Victória Dantas - La Cerejinha - http://lacerejinha.blogspot.com.br/
O blog da Vic é bem naquele estilo que todos amam, com conteúdo variado e cheio de amor!



Isabela Fernandes - http://www.isabelafernandes.com.br/

Como o próprio nome diz, no blog da Isa ela aborda diversos temas, como dicas de produtos de beleza, look do dia, tags e muito mais. A Isa é um amor, super meiga e delicada, parece uma boneca e dá vontade de levar para casa! hahahah Acessem o blog dela e compreendam o que eu estou falando. 


MINHAS REDES SOCIAIS:


                             Instagram | Facebook | Youtube
E ai meninas, curtitam as indicações que compartilhei aqui no blog? Vale a pena clicar em cada link e se apaixonar por essas lindezas made in Paraíba! Estão vendo que aqui é terra de mulher bonita e inteligente, né? kkk Querem mais indicações assim? Conheço mais bloggers locais e posso apresentar mais do nosso universo à vocês!

Você também poderá gostar

11 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que honra aparecer por aqui!! Sou um bebê ainda nesse mundo de blogs, ma já conheci pessoas que quero levar pra vida... muito obrigada Geo, ler isso vindo de você me enche de vontade de continuar até porque seu blog é super atualizado e cheio de assuntos de grande relevância. Vou me inspirar em você pra produzir conteúdos com tanta qualidade! Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, que bom que você gostou de aparecer no meu bloguito!
      Um beijão

      Excluir
  3. Eu acompanho a Mércia desde que o blog dela chamava-se Trechy Teen também e a Ana Raquel conheci no tempo de colégio, e concordo que ela merece todo esse sucesso mesmo. Sou apaixonada pelo blog da Martinha, sempre que preciso renovar minhas energias positivas dou uma passadinha lá (: Fico muito feliz em ter aparecido aqui!

    Um super beijo <3
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda! Uma honra aparecer aqui. Muito obrigada, Geo.
    E, pois é, só nos conhecemos agora, mas tem muita estrada pela frente ainda!
    Sucesso no blog, gata!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Olhaaaaaaaaaaaaaa elaaa! kkkkkkk adorei aparecer aqui! <3

    ResponderExcluir
  6. Genteeeee tinha alguns que não conhecia. Que legal sua lista Geo, vc tem bom gosto!
    Beijos
    Juh Barreto

    ResponderExcluir
  7. Mortaaaa que linda geooooo ♡ parece mentira tu me acompanhar desde as cavernas

    ResponderExcluir
  8. Mortaaaa que linda geooooo ♡ parece mentira tu me acompanhar desde as cavernas

    ResponderExcluir