5 Coisas aleatórias que me lembram o Natal

22:58

Olá pessoal!

A postagem de hoje é bem espontânea e sem formalidade. Depois de 13 horas fora de casa resolvendo problemas da "vida adulta" estou preparando a minha 4º matéria do dia, esta mais leve e sem prendimento com regras. rsrs

Trouxe alguns elementos que fotografei e outros que me lembram a melhor época do ano. Mais um post de Natal para vocês! hahaha sem mais delongas, eis as 5 coisas aleatórias que me lembram o Natal, além de Jesus, claro.

Cartão para dar aos amigos.

Lacinho de Natal


Cena épica do filme Meninas Malvadas.

Enfeite para a árvore de anjinho


Receita de Salpicão para a Ceia Natalina


E ai, gostaram das 5 coisas? O que faz vocês lembrarem do Natal? Contem aqui nos comentários.

Você também poderá gostar

1 comentários

  1. salpicao de franjo ahahahahahah aqui em casa sempre tem!


    Beeijos, ♥

    Tem sorteio lá no meu blog, participa lá 
    http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir