#PapoDecor - Ideias para decorar o seu Home Office

23:31

 Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje é a estreia da tag #PapoPecor aqui no blog! Estou em uma vibe tão quero montar a minha casa, que nos últimos dias venho salvando várias imagens bacanas para a minha pasta de inspirações no pc.

Adianto logo que a postagem de hoje deu um trabalhinho viu? hahah espero que gostem! Bom, se tem uma coisa que eu quero ter na minha casa é um Home Office, um espaço bem lindinho para que fique caracterizado que aquele local é onde trabalho/estudo. Acho um saco ter que estudar em cima da mesa, da cama. sem ter um lugar que eu me sente e me concentre apenas naquilo, sabe? Fora que é super charmoso ter um ambiente assim em casa, concordam?

Selecionei algumas imagens da minha pastinha para compartilhar com vocês diferentes modelos de Home Office, dos mais limpos visualmente até aqueles com uma pegada mais urbana. Ainda estou indecisa quando o assunto é decoração, se quero algo mais moderninho ou mais menininha, sabe? Quero que o Home Office seja o lugar onde eu possa separar trabalho de lazer (como a sala, por exemplo).




 Espero que gostem do formato da postagem, tá? Me digam se fica melhor assim ou várias imagens avulsas no post?!

Bisou!

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Geovanna adorei a postagem! Bela escolha de decorações.
    Estou mesmo a procura de algo legal para fazer no meu quarto pois me mudarei em breve !
    Acho que ficou legal sim o quadro de fotos.... Suas ideias vão me dar um grande help ;)
    Bjokas :* e ótima semana !
    Visite o blog:♥ Vaidades EsmaltErika ♥
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, fico feliz quando uma postagem pode ajudar alguém!
      Beijos

      Excluir