Uma das blogueiras mais top do mundo ensina o ABC da badalação no Instagram

23:26

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Se tem uma coisa que eu adoro é passar horas rolando o feed do Instagram! (se você não me segue, segue lá @geoteixeira) hahaha é como se fosse um ritual, sabe? Acontece com vocês também? Antes de dormir, quando acordo, durante o dia... acho que sou viciada no Insta. 

Bom, mas o foco da postagem não é o vício e sim como fazer de você uma pessoa popular na melhor rede social de fotografia desta galáxia! Confesso que eu estou devendo nesse quesito por um único motivo: estar inconformada com a má qualidade da minha câmera, mas adianto que muito em breve este problema será resolvido e logo logo o seu feed no insta ficará repleto de fotos minhas, ok?



E você acha que eu, uma mera mortal era quem iria passar as dicas para você? Está muito enganada! Quem vai te ensinar o bê-á-bá da badalação no Instagram é a top blogueira Aimee Song, do blog Song of Style.

O vídeo está em inglês, mas só com as imagens já dá para acompanhar, ok?




E ai meninas, gostaram das dicas? Qual o seu maior truque para fazer aquela foto bafônica no Insta?

Bisou!

Você também poderá gostar

3 comentários

  1. Adorei o vídeo! Além de fofa ela é linda! Já anotei as dicas heheheh

    Beijão, www.opinada.com <3

    ResponderExcluir
  2. ow, além de linda, amei as dicas e amo os cliques delas. As blogueiras gringas sempre nos inspiram <3

    ResponderExcluir