Conheça a série Selfie

22:24

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje eu vou sugerir a primeira série aqui no blog e estou muito contente com isso, afinal, eu não sou muito de assistir séries, mas quando me apego a uma, morro de amores ♥ Foi assim com Gossip Girl, The Carrie Diaries e agora com Selfie. Como vocês já podem ter um noção no nome, a série foi inspirada na nossa geração egoísta e totalmente narcisista. Mas não se assuste, é uma espécie de comédia romântica super legal que nos faz refletir sobre os nossos valores na atualidade.



A atriz principal da série é  Eliza Dooley, que é a "selfista" da história, tudo que ela faz é motivo para compartilhar com seus fãs nas redes sociais. Eliza trabalha em uma empresa que fabrica produtos farmacêuticos e o chefe do marketing dessa empresa, o Henry, é quem ajuda a Eliza a ter uma vida mais "normal" e menos divulgada nas redes sociais. Um grande problema para nós que queremos postar cada passo que damos, não é verdade?



A primeira temporada é composta de 13 capítulos divertidíssimos que nos trás boas risadas e reflexões sobre nossos atos na internet. Infelizmente a série não terá continuidade e ficará apenas na primeira temporada :/ Não terminou do do jeito que eu queria, mas eu assistiria novamente sim! hahah

Ah, eu assisti nesse link AQUI.

Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Sou rata de séries! hahahahaa. Vejo todas possíveis, adoro muito!
    Essa eu comecei a ver, mas não me agradou muito. Nem sei dizer o motivo, só não me prendeu sabe? Acabei deixando de lado, mas pretendo terminar simm, não gosto de deixar as coisas inacabadas hahaha.
    Beijos

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é Clara, somos duas! Adoro séries nesse estilo de menininhas.
      Deixei Selfie um pouco de lado, mas quando retornei não me arrependi!
      bjs

      Excluir
  2. eu amo essa serie, so pensava q caminharia para varios rumos por ser um assunto bem falado, internet! :) mas gosto muito e acho bem legal ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jack, eu também pensei. Mas no final, eu gostei de como a série se desenrolou!

      Excluir
  3. Eu nunca tinha lido sobre essa série, mas pelo que você contou já deu para perceber que é o tipo de série que eu gosto. Vou aproveitar esse finalzinho de férias para assistir a alguns episódios! Obrigada pela dica :D

    Beijinhos e tenha uma semana maravilhosa!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily, assiste sim, você vai amar!
      Fica ligadinha aqui no blog que sempre vou soltar resenhas de séries nesse estilo, que são as minhas favoritas.
      Beijinhos

      Excluir