Dica para fazer as unhas crescerem sadias - Base fortalecedora de unha Impala

10:00


Olá pessoal, tudo bom com vocês?

O tema da postagem de hoje pode ajudar muita gente que assim como eu sofre com as unhas fracas. Confesso que desde sempre eu roía minhas unhas e, de uns 2 anos para cá decidi dar uma chance à elas. Foi ai que percebi que as minhas unhas não eram normais, cresciam um pouco e logo quebravam, acho que nunca houve um momento em que todas as minhas 10 unhas da mão estivesse com um tamanho semelhante. Foi aí que comecei a usar bases fortalecedoras, como essa da Impala.



Essa base foi a primeira que usei e a primeira a me dar a felicidade de olhar para minha mão e não enxergar mais aqueles cotocos de unha. Vi que elas estavam mais saudáveis, sem falhas e com um tamanho bacana, o suficiente para que outras pessoas notassem a cor do esmalte.

Não é sempre que uso base fortalecedora, quando o frasco acaba eu fico esperando a minha mãe comprar uma nova e assim uso o frasco todo. Aplico antes de fazer a esmaltação, às vezes eu passo a base e deixo de um dia para o outro e ai coloco o esmalte. Agora tenho unhas sadias e fortes!



Outra dica bacana é tirar a mão da boca. Pode soar como algo besta, mas faz toda a diferença, evite tirar o esmalte com os dentes e cotículas, isso deixa as unha mais frágil e passiva de qualquer fissura.
Essas bases fortalecedoras custam em média de R$2,50 e é um ótimo custo x benefício. Pintar as unhas toda a semana e evitar roe-las também me ajudou a ter unhas mais fortes. Não enormes como eu desejo, mas fortes o suficiente para um dia ser.


E ai meninas, gostaram da dica?

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Oi, Geo, adoro teu blog mas nunca comentei aqui! Nunca usei esse fortificante, uso o da Guga e é muito bom! Sempre tive unhas fracas e ele foi o primeiro a dar um jeito, recomendo!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Augusta!
      Nunca tinha ouvido falar nesse Guga, vou atrás! hahaha testo tudo pra minhas unhas ficarem fortinhas!
      Beijoooos

      Excluir
  2. Minhas unhas são bem fracas acho que é pelo fato de eu tirar o esmalte com os dentes haha, vou tentar parar com isso e experimentar essa base, espero que funcione.
    Um super beijo, Compondo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Grazi, esses são meus segredinhos! hahha
      Espero que funcione com você! ♥
      Beijinhos

      Excluir