Faça a vinheta do seu canal com o app Legend

16:43

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

O post de hoje é super especial. Volto com a coluna De Blogueira para Blogueira com dicas para blogueiras iniciantes (não que eu seja famosa, mas sou veterana - desde 2008 na blogosfera). Depois de um tempão sem gravar vídeos (por pura falta de tempo), eis que 2016 me trouxe um tempinho livre para compartilhar uma dica super especial, como criar sua vinheta de canal com um aplicativo de celular.

Há bastante tempo me planejo para gravar, acho que nesse caso a abordagem sai melhor do que em postagem escrita e vocês conseguem compreender melhor o passo a passo. Esse foi o primeiro vídeo com a soft box que meu irmão fez pra mim e já adianto que vai rolar tutorial sim! Espero que gostem, estamos nos adaptando à melhor posição da iluminação, deixem dúvidas nos comentários.



Deixem seu like e não esqueçam de se inscrever no canal, hahahaha.
beijinhos, Geo

Você também poderá gostar

0 comentários