Melhores looks Coachella 2017 #day1

10:51

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Verdade seja dita, sempre que pensamos no festival Coachella, pensamos logo em looks babadeiros, com muito lacre e bastante identidade. Chega a ser algo bem característico, né? Você olha assim e pensa "esse look tá bem Coachella". Sempre tive vontade de saber mais detalhes do evento e da construção dos icônicos looks, mas, como estou aqui na minha casinha, aproveitei que o Stories está bombando e pude acompanhar mais da preparação de quem vai ao festival.

-> Dica para quem ainda quer acompanhar os bastidores e o clima sensacional do Coachella nos próximos dias do evento: 
Assista os stories de quem vai para o festival através das geolocalizações: Coachella Music and Arts Festival e Palms Springs. Assim conheci perfis maravilhosos e inspirações divinas!

Bom, voltando aos looks... Sempre fico naquela expectativa de ver muito estilo indie, folk e boho. Aliás, esses estilos começaram, ao meu ver, a virarem algo mais massivo, comercial, graças ao Coachella. As meninas que vão ao festival, primam pelo conforto e por montar algo que no dia a dia, fica apenas no nosso imaginário.

O que eu vi: muito top strappy, colares e mais colares de prata envelhecida, gliiiiitter aos montes, cabelos trançados, jeans, maiô, casacos de pêlo, transparência, entre outros.

Confiram algumas fotos direto do instagram!!






As brasileiras fizeram bonito!!!











Gostaram do post?
Quem sabe um dia eu vou ao Coachella e mostro os bastidores para vocês? hahaha
Beijinhos,
Geo


Me acompanhem nas minhas redes sociais:

Você também poderá gostar

0 comentários