5 filmes natalinos que adoramos

16:03

Olá pessoal

Como assim, já é Dezembro? Sinto cheiro de Natal no ar. Não tem época melhor do ano, a atmosfera muda, as pessoas ficam mais simpáticas, pensam mais no próximo, se confraternizam, trocam presentem e é claro, celebram no nascimento no menino Jesus.

Não tem lembrança melhor da minha infância natalina do que receber as provas da escola, ficar de férias e assistir Sessão da Tarde. Qual é a melhor lembrança da infância natalina de vocês? Eu simplesmente adoro a programação de Natal das emissoras abertas, Sessão da Tarde então... me acabo assistindo. Coisa boa, não é? 

Pensando nisso, trouxe 5 filmes que eu tenho certeza que você já assistiu no período natalino, mas que toparia assistir todos os anos, se fosse preciso. hahaha Vou deixar apenas 5 sugestões aqui e espero mais dicas nos comentários ein? Estou de férias e quero aproveitar esse clima gostoso de Natal.

O CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS DE TODOS OS CLÁSSICOS CLASSUDOS: Esqueceram de mim. Gente, que filme! Eu amo a parte que ele percebe que está sozinho. Outra parte que eu gosto bastante é quando ele se arruma feito um homenzinho no banheiro, onw gente, que nostálgico.

ESQUECERAM DE MIM: Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.


GRINCH: Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.




UM HEROI DE BRINQUEDO: Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.



ANASTÁCIA: Aparentemente o Czar e toda a sua família morreram durante a Revolução Russa, mas após alguns anos surge um boato de que a Princesa Anastasia teria sobrevivido. Como sua avó, a grã-duquesa imperial que vive em Paris, ofereceu uma recompensa de 10 milhões de rublos para quem encontrasse sua neta, apareceram várias "Anastasias" sonhando ficar com a recompensa. Em Moscou, Dimitri e Vladimir se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida e, assim, possam ganhar a recompensa. Quando estão quase desistindo encontram Anya, uma jovem órfã que não se lembra do seu passado mas tem tudo para se fazer passar por Anastasia. Assim, começam a ensaiá-la e rumam para Paris, mas gradativamente Dimitri passa a acreditar que Anya é realmente a princesa desaparecida e isto lhe parece atr, pois está apaixonado por ela e sabe que nunca permitirão que um plebeu se case com alguém da realeza.



SOBREVIVENDO AO NATAL: Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.




Gostaram das dicas? Não consegui achar vídeos em português :/

Esta postagem faz parte do BLOGMAS do blog  Avec Mes Louboutin. Sabia mais do projeto AQUI.

Você também poderá gostar

3 comentários

  1. O mais clássico pra mim é Meninas Malvadas, aquela parte que elaas fazem uma apresentação de natal é ÉPICA!

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Geovanna!
    Concordo que nada é mais clássico de que Esqueceram de Mim! Para mim, dessa sua lista, só não assisti aos dois últimos, acho que dá para eu tirar o atraso até o Natal, certo? Hehe! Beijos! www.ligiacoelho.com

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAH geeente, todos os filmes de sessão da tarde que passam na globo em época de natal! Meu herói de brinquedo é o meu favorito!!! <3
    Adorei o post! Beijos
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir