Correio chinês: o que chegou do Aliexpress

16:30

Olá pessoal

O post de hoje é totalmente diferente do que eu já fiz aqui no blog, mas como o nosso tema principal é contar meus Segredos, cá estou eu para compartilhar mais um. Há um bom tempo eu compro no Aliexpress e Ebay. Acredito que comecei comprar na China antes mesmo desse boom que hoje toma conta do mundo todo (convenhamos, quem não gosta de comprar coisas baratinhas?)

Confesso que nem sempre as coisas chegam do jeito que a gente idealiza, não é? A primeira barreira é o serviço de entregas que aqui no Brasil parece fazer pouco caso das compras na gringa. Por um lado é "compreensível" já que tecnicamente o país não lucra nada com essas compras e, consequentemente gera desempregos e problemas na economia.

Todavia, eu acredito que se os preços no Brasil fossem mais acessíveis, eu preferiria mil vezes comprar aqui e já levar o produto na hora para casa. Como as coisas nem sempre caminham como queremos, eis que lá vamos nós comprar na China e ser feliz.

O que chegou para mim?

 MEUS ÓCULOS, NINGUÉM SAI! A JULIANA ESTÁ DESMAIADA. hahah Esperei bastante para fazer essa piadinha.

Como podem ver, comprei dois óculos com o mesmo vendedor. A qualidade do espelhado é ótima, o material é grossinho e aparenta ser bem resistente, quanto a lente eu achei que ela é bem bonita e semelhante ao anúncio.  O espelhado custou $ 4.72 (link).


O segundo óculos é mais fraco, tanto que quando eu abri a perna para coloca-lo no rosto, a perna caiu. Meu namorado falou que apertaram demais o parafuso dessa perna, não permitindo que ela fosse aberta. Vou tentar comprar alguma chave que solte esse parafuso e colo a base da perna junto ao óculos. E o preto que quebrou $ 3.95 (link).


A próxima compra foi um brinco que esperei bastante para que ele chegasse na minha casa. Como eu disse lá em cima, nem tudo chega como esperamos, não é? O óculos preto e o brinco seguinte são provas disso. O brinco que comprei com o vendedor Judy wang e custou $ 1.50 (link). Tinha tudo para ser mais uma bijuteria barata e perfeita do Ali, mas quando eu peguei no brinco, as pedras caíram, TODAS. Infelizmente, tive essa "sorte". Nada que um pouco de super cola não resolvesse, mas eu fiquei bem triste com isso. Não consegui colar todas as pedras menores, é notório na foto que faltam algumas... mas a vida segue.

Como chegou: 


Como ficou:



O terceiro item que chegou para mim foi presente do meu irmão. Ele comprou 3 e pediu o rosa separadamente, curiosamente ou não, o meu chegou primeiro que os dele hahaha. É um mp3 bem simples, é recarregável com mini USB (segundo meu irmão) e para que ele funcione tem que colocar um mini cartão de memória. Eu achei bem bacana esse mp3, uma ótima opção para quem viaja e não quer gastar a bateria o celular ouvindo música. Ele comprou neste link e custou $ 1.57.



Gostaram das minhas comprinhas?

Você também poderá gostar

0 comentários