Lista com 20 metas para fazer ainda em Dezembro

10:59

Gente do céu, como assim? Já é Dezembro? O ano com toda a certeza do mundo passou muito rápido. Todos os anos falamos isso, mas sem dúvidas 2014 passou correndo. O que é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom para adquirir maturidade com as situações vividas e ruim por perceber que realmente, temos pouco tempo  para realizar nossos sonhos.

Falando em realização, estou super animada para fazer deste mês, O mês aqui no blog! E para isso, estou preparando vários e vários posts bem legais para vocês. O primeiro deles é a Lista com 20 metas para fazer ainda em Dezembro. 




  • Vamos conferir o que ainda posso fazer em 2014?
Vida Pessoal:

- Ser mais amável.
- Deixar as unhas crescerem mais. (difícil)
- Viajar e capturar fotos legais.
- Me alimentar mais e melhor.
- Escrever e estudar mais.
- Terminar dois artigos acadêmicos.
- Ler um livro por semana.
- Me dedicar mais aos projetos pessoais.

Blog:

- Comprar equipamentos para o blog.
- Comprar um domínio.
- Postar mais nas redes sociais.
- Aprender a mexer em html.
- Escrever mais dicas para bloggers.
- Fazer um calendário natalino.
- Postar todos os dias da semana.
- Postar sobre as festas de final de ano.

Sobre o final do ano:

- Fazer cartões de Natal para amigos e familiares.
- Dar mais amor a minha família.
- Rever a lista que eu fiz no final de 2013 com as metas para 2014. Ver o que consegui realizar.
- Fazer uma nova lista com metas para o ano seguinte.

 

Você também poderá gostar

3 comentários

  1. que você consiga cumprir todas as metas, eu parei de criar mais porque eu nunca cumpro nem a metade hihi
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista hahaha vou fazer uma de 1000 coisas para fazer em 1001 dias, porque em 30 dias eu não conseguiria fazer NADA mais :(
    Beijos Gi, amei seu blog!
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaah as metas. Eu amo fazer projetos, metas para realizar o ano todo. As vezes cumpro todos os projetos, mas no final cumpro todos eles. Amei, beijos.

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir