É tempo de mudança

21:54



Como tantas coisas podem acontecer em um rápido período de tempo, não é mesmo? Toda hora tudo muda, muda tudo toda hora. Será que estamos realmente prontos para tais mudanças? Por diversas vezes não! rsrs mas, encarar o mundo "adulto" é sempre peitar de frente as mudanças e encara-las como aquelas fases do vídeo game que é complicada de passar, mas quando passamos dela, o alívio vem.

No final do ano é quando eu mais sinto essas mudanças. Tudo pode acontecer e eu preciso estar preparada para encarar o que eu escolhi e o que foi escolhido para mim. Todos os dias de manhã e antes de dormir eu entrego a minha vida a Deus e Ele sempre faz o melhor para mim, muito embora eu nem sempre compreendo as vontades do Pai.

Cabe a mim esperar dias melhores, confiar na minha capacidade e esperar boas pessoas ao meu redor, para me ajudar e vibrar com minhas vitórias. Mais um ano chega ao fim, mais um período da universidade se concluí (faltam apenas 4!!!!)... Ciclos da vida iniciam e se fecham, é a lei, é o que tem que ser.

Você também poderá gostar

0 comentários