Links da semana #1

23:30

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Deu para perceber as pequenas mudanças aqui no blog? Já dá para fazer um jogo dos sete erros ein? hahah.

Bom, como vocês puderam perceber no título, eis que hoje tem o primeiro "Links da Semana". Eu vejo várias coisas na internet, de todos os estilos. Confesso que ultimamente a minha vida tem girado em torno de jogadores, contratações e muito trabalho! Mas sempre reservo um tempinho para o meu lado mulherzinha e pretendo soltar aqui nessa tag as coisas mais legais que achei na internet nesse período "de folga" que não penso tanto no mundo da bola.

- Primeiro, a matéria da semana: O portal do jornal Folha de São Paulo fez uma matéria super trabalhada na sofrência. Isso mesmo! Mostrando mais sobre a febre que o cantor Pablo disseminou no Brasil #EstouIndoEmbora #PQHomemNãoChora. LINK: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/12/1561544-pablo-vira-febre-pelo-pais-choro-provocado-por-sua-musica-e-hit-na-web.shtml


- A música da semana: Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys. Gente, eu ouvi essa música umas mil vezes. Sem mentira. Não sai da minha cabeça nem a pau Juvenal! Em casa, eu só consigo fazer minhas matérias ouvindo essa música e repetindo, repetindo, repedindo... Ouçam e fiquei viciados como eu.



- O Blog da semana: MOBIC - My Other Bag is Chanel. Para o mundo né gente, tem título mais dyvo que esse? Eu conheci por acaso, nem sei como e já considero pakas. Cara, a Michele consegue expressar tão bem alguns temas que eu fico pensando "vem ser minha amigaaa". Bom, eu já olhei o blog de cabo a rabo, estou passando as páginas por dias e dias a fio e não consigo deixar pra lá. O layout dele me ganhou de uma forma tão impressionante.. To pensando até numas florzinhas aqui no blog tbm hahah. Acessem, vale o clique. LINK: http://www.myotherbagischanel.com.br/


- Vídeo da semana: Welcome to NY. Estou numa fase tão "quero juntar dinheiro e viajar" que por acaso encontrei com uma amiga que trabalha em uma agência de viagens, advinha o que ela me falou? Que de vez em quando aparece passagens pra NY por cerca de R$ 1.700 ida e volta. Eu quase morri e só não morri pq Deus não quis. Agora vamos juntar os moneys e esperar as promos, negada! Conheci essa música nessa semana e foi o tema perfeito para meus pensamentos de viagens. rs


Você também poderá gostar

3 comentários

  1. QUE LINDAAAAA ♥
    Que bom que você está gostando do MOBIC e que lindo aparecer aqui! ♥ ♥
    E ai, Arctic Monkeys é maravilhoso demais, né?

    Beijo Giovanna <3 obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Arctic é muuuuito bom! E realmente não sai da cabeça hahaha Escuta o resto do album você vai amar!
    Beiijos. http://www.foradeumfoco.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Eu gosto bastante da Taylor Swift, ela estava linda mais uma vez naquele desfila da vs. O template desse blog é bonito mesmo, bem alegrão!
    Geovanna, como te disse, gostei muito do seu blog, então tem uma nova leitora por aqui! Beijos

    ResponderExcluir