#4 Links da Semana

16:16

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
No fim de mais uma semana, como é de costume, trago a tag fixa Links da Semana para vocês!
Aconteceram muitas coisas na minha vida nessa semana, como o incio do planejamento da minha festa de noivado e o lançamento da Série De Blogueira para Blogueira aqui no blog!.

- Notícia da Semana: Atentato a Paris. Gente, que coisa triste é o tal do atentado terrorista, ainda não consigo acreditar quem pode matar o próximo e usar das mais variadas desculpas para esse ato. A classe que eu pertenço hoje está de luto, nós jornalistas sentimos muito pela redação do jornal Charlie Hebdo. Dois terroristas entraram no local de trabalho dos profissionais da comunicação e mataram 12 pessoas. LINK: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/veja-sequencia-da-acao-do-ataque-sede-da-charlie-hebdo-segundo-jornal.html


- Música da Semana: Ellie Goulding - Burn Essa é uma das músicas que eu mais amo na face da terra. Ela me teletransporta para bons momentos vividos em 2014, como o meu primeiro congresso de jornalismo. Na ocasião pude conhecer muita gente bacana e sem dúvida, aumentar em infinitas vezes o meu conhecimento na área. 



- Blog da Semana: Que difícil essa categoria! hahah todos os dias descubro blogs novos, links novos e passo horas lá passando as páginas. Escolhi o Enjoy Things para ser o blog da semana por ter um amor à primeira vista por ele. Quem escreve é a pernambucana Bruna Borges que tem um capricho enorme com o blog, ele é lindo e me instigou à voltar mexer com html para melhorar o meu espaço aqui também. Super recomendo o Enjoy. LINK: http://www.enjoythings.com.br/


- Vídeo da Semana: Série Quero Ser Blogueira com Karol Pinheiro entrevistando Camila Coutinho. Gente, para o mundo que eu quero descer, como assim dicas da minha diva master Camis? Claro que esse seria o vídeo da semana, sem sombra alguma de dúvida. Para mim a Camila é um exemplo de blogueira. Sabe do que fala, tem estilo, sabe misturar peças caras e outras mais em conta, sem contar que ela tem um carisma sem igual. Adorei todas as dicas e espero que vocês também se empolguem tanto quanto eu kkk




E ai, gostaram dos links da semana?

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Oi Geo <3

    Amei seu blog, parabéns!
    Acho que com esse atentando, um pouquinho de todos os jornalistas do mundo morreu também! É a profissão que vou cursar mês que vem, e me entristeceu muito essa notícia :(
    A música é ótima!!!!!! Sempre que quero fazer um post, dou play hahaha Não tem animação melhor!
    O blog da Bruna é lindo mesmo <3 E o vídeo da Karol ficou incrível, aliás, toda a série está demais.

    Beijos
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você gostou mesmo do post! Seja bem vinda sempre, tá Carol?
      Beijos

      Excluir
  2. Seu blog é um amorzinho! Nome, lay, e tudo mais. Parabens!
    Adorei o post.

    Beijos,
    Welcome to Life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Yasmin, esse layout deu trabalho! kkk
      beijos, volte sempre

      Excluir