4 coisas para fazer nas férias quando não temos a opção de ir na praia

21:32

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Eis uma postagem que deu um trabalhão para entrar no ar e eu espero que vocês curtam o resultado assim como eu curti fazer! Gostaria de agradecer à Carla Vieira do blog pela forcinha que ela deu aqui no blog.

Bom como vocês podem perceber, eis que trouxe quatro dicas para fazer nas férias quando NÃO TEMOS PRAIA. Não tem depressão maior do que olhar o feed do insta no sabadão de sol e ver todas as suas amigas na praia e você em casa, sem fazer nada de legal. Pensando nessa experiência - nada bacana - que eu passei, dei as minhas indicações para você não ficar na pior e aproveitar tanto quanto quem está na praia.

E ai, gostaram das dicas e no formato da postagem?
Espero outras sugestões do que fazer nas férias aqui nos comentários!

Você também poderá gostar

8 comentários

  1. que blog lindoooooooooooooooooo<3 amei

    https://www.youtube.com/channel/UC3wID_5WWLNa6YV8c8Ke1mA
    nathaliamaciel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Tirando a parte de estudar inglês, as outras opções até são boas. Mas parabéns pelo post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, estudar inglês é very good! kkk que bom que gostou da postagem.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei o post e as idéias em relação às férias. Parabéns, sucesso. Bjs
    http://opequenomundodaeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito de praia então essas são sempre minhas primeiras opções hahahahahha adorei o post Ge.

    www.blogdagica.com

    ResponderExcluir