Livros que quero comprar e ler urgentemente

23:13

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Sabe quando a gente fica com uma coisa na cabeça e só se aquieta quando consegue? Esta sou eu, Geovanna. Já faz um tempinho que eu não compro livros e já li todos que tenho, então, resolvi fazer uma lista dos exemplares que quero adquirir e ler urgentemente! Já li infinitas resenhas sobre os escolhidos e eu tenho certeza que aproveitarei cada página deles.

Os livros não estão na ordem dos que quero ler primeiro, até pelo motivo de querer ler todos, independente da ordem. kkk


- Os Diários de Carrie. Desde que assisti aos primeiros eps de TCD senti a necessidade de ler os livros, deve fazer quase um ano que a série não teve continuidade, mas sinto o desejo pleno de conhecer mais sobre a Carrie Bradshaw, a de Sexy and City só que aos 16 anos. Temos muito em comum, além do desejo de trabalhar escrevendo matérias e morar em NY.

- O Verão e a Cidade é a continuidade do primeiro livro, espero ler os dois de uma vez, sinto tão sozinha quando não leio as continuações imediatamente, sei lá. Com vocês é assim também?

- A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista. Gente, esse livro é muito "eu" sabe? Estou chocada como a história se desenrola e como é semelhante com a minha história e do meu "noivo". Ta explicado o motivo de querer tanto esse livro?

 - O Livro do Bem. Já pelo título você sente que precisa ler para saber o que se passa. É um livro interativo das mesmas autoras da página super famosa no Facebook "Indiretas do Bem". Eu acho supre bacana essa nova forma literária que vem surgindo com a interação nas páginas e pessoas da internet publicando livros, fantástico!


- A Menina que Colecionava Borboletas. Um livro da Bruna Vieira que também é blogueira e escreve crônicas super bem. Procuro valorizar o trabalho de quem assim como eu não morava no eixo Rio-São Paulo, mas cresceu na vida como a Bru. Já li um livro dela e sei que repetir a dose não me fará mal!

- 1 Página de Cada Vez. Outro livro interativo e este com 365 páginas, como fiz o título, uma página de cada vez. Que massa, assim você sempre terá um livro para pegar durante o ano e não ficará com esse hiato interior como eu estou agora hahaha.

- De Volta aos Sonhos. outro livro da Bruna Vieira, esse é continuação do De Volta aos Quinze, uma série sobre blogs e volta ao passado. Li o primeiro livro e estou louca da Silva para saber o que aconteceu com Anita! 

E você, já leu algum desses? Me recomenda outros? Estou aguardando sugestões enquanto não recebo o salário, ok? hahaha


Você também poderá gostar

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito O Livro do Bem e o 1 Página de Cada Vez. Adoro esses livros interativos, recomendo o Destrua Este Diário, é muito divertido e da pra extravasar aquele estresse! Enfim, adorei o blog, ganhou mais uma seguidora. Beijão
      http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Eu já destruí o diário! hahahha quero outro para interagir antes do retorno às aulas!
      bjs

      Excluir
  2. Adorei sua lista, desde que comecei a assistir The Carrie Diaries também fiquei querendo mais e mais sobre as histórias dela tão cheias de sonhos como a minha.
    Adorei o blog,já estou seguindo, sucesso!!!
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo a Carrie jovem, não me identifiquei muito com Sex and City, mas a Carrie jovem é tão nós, sabe? Com sonhos e dilemas adolescentes...
      Que bom que gostou do blog querida, volte sempre e sempre ;*

      Excluir