Feira de livros com preços bem baixos

21:45

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Ano passado houve uma feira muito legal de livros na minha cidade, pude comprar alguns exemplares para ler durante todo o ano e como já era de se esperar, a maioria deles falavam sobre futebol. Quando soube que a feira retornou à cidade, quase tive um piripaque do Chaves e precisei ir lá correndo. Fiquei um pouco decepcionada por não ver nada que me interessasse e acabei gastando o dinheiro com outras coisas :/



Passado uma semana, retornei ao shopping onde a feira acontecia e acreditem, o pessoal havia mudado os exemplares e a feira estaca simplesmente recheada de livros bacanas, com valores entre R$3,00 até R$15,00. Claro que não tinha nenhum livro lançamento, mas todos eram novos e de diversos conteúdos.



Nessa vez deixei a minha mania de livros futebolísticos de lado e comprei um livro super legal sobre como crescer no 'mercado da internet' fazendo o que ama, dicas super legais para quem quer sobreviver nesse web mundo e ganhei um livro super fofinho do meu namorado, com crônicas já publicadas na revista Capricho. Estou doida para resenha-los aqui no blog, mas eu precisava compartilhar essa experiência da feira de livros com vocês.



Para quem é de Campina Grande, a feira fica no Shopping Partage e ficará até o dia 15 de fevereiro, então corre que vale a pena!!!

Você também poderá gostar

0 comentários