Unhas da Semana - Muito ouro no Carnaval

22:30

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Olha que semana maravilhosa se aproxima, o Carnaval! Confesso que não imaginava aproveitar tanto essa época como estou aproveitando agora nos bloquinhos de pré-carnaval na minha cidade e é pensando nisso que trouxe a cor das unhas que usei nesse final de semana movimentado com dois blocos de rua.
Ps: não reparem na unha feita na hora de sair pra folia! hahah


Esse esmalte é o Watch the sunset, que eu ganhei da minha sogra e foi um dos melhores presentes que já ganhei. A cor dura muuuuito na unha. Pode esperar que em uma semana você continua com o esmalte do mesmo jeito do dia que pintou. Não conhecia a marca Top Beauty e amei, vou comprar novas cores dessa marca para fazer o teste se realmente é bacana.


Confesso que essa cor é empatada com o vermelho no topo da minha lista. Eu só uso dourado ou vermelho, não tenho para onde correr, é amor total! Claro que no Carnaval eu não poderia deixar de lado o meu lado #perua e caprichar no ouro nas unhas, certo? Essa época do ano devemos soltar todo o nosso lado piruesco e sair sem medo de ser feliz!





E ai, gostaram das unhas carnavalescas? Já adianto que estou preparando um super tutorial para os olhos seguindo a mesma linha do dourado! Digo que vai ser babado, confusão e gritaria na Sapucaí! :P

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Oi Geo,

    Unhas douradas são sempre tão chiques, acho que dá um ar de mulher poderosa que têm coragem e atitude. Eu simplesmente amo, e esse da Top Beauty ficou lindo demais, gostei muito.

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, que bom que gostou! Dourado sempre arrasa, não é?

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido sobre essa marca também... e é uma cor super bonita, alegre! *-* adorei!
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir