Fototutorial - Maquiagem DIVA para o Carnaval

22:36

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Prontas para mais um post da maratona de Carnaval? hahaha confesso que estou adorando essa fase de soltar todo a purpurina que existe em mim através do blog. Semana passada preparei com muito amor e carinho uma maquiagem para causar nos bloquinhos de carnaval. Nada de colorido, usei tons neutros compondo um olho marcado com pigmento dourado. Acho que no Carnaval você deve se fantasiar do que você quer ser, certo? Pois eu quero ser DIVA para usar essa make todos os dias!!!!




  • Primeiro esfumei o côncavo com um marrom tom de pele. Depois disso eu marquei o entorno do globo ocular com um outro marrom, esse mais puxado para um tom de chocolate.



  • Passei um fixador de sombras, um da Dailus, por toda a extensão da pálpebra móvel que ainda não estava com sombra. Após aplicar o fixador, coloquei uma sombra dourada bem aberta, com muuuito cuidado para não passar para a área que marcamos com o marrom escuro.
  • Agora vem a melhor parte da maquiagem, o brilho! Apliquei o mesmo fixador de sombras diretamente no pincel e, após disso mergulhei o pincel no potinho de pigmento dourado da Dailus, na mesma cor da sombra, só que com mais brilho.
  • Depois voltei com o marrom escuro para fazer a ligação entre o côncavo e linha d'água.
  • Passei delineador, lápis de olho na linha d'água e caprichei no rímel.


  • Nos lábios apliquei o batom Vinho 40 da Natura, que já fiz resenha AQUI.



E ai meninas, curtiram o tutorial facinho e super glamuroso para arrasar no carnaval? Confesso que estou louca para sair no próximo bloco e fazer muito carão com cara de Ryka!

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Adorei as dicas! Com certeza vou usá-la no meu carnaval.. E ganhou uma seguidora!
    Convido você a visitar meu blog..
    www.giovanagizzif.blogspot.com
    Um beijo flor!

    ResponderExcluir