#Papo Decor - Artigos para decorar sua sala

19:40

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Nos últimos meses venho pensado bastante sobre decoração e pesquiso muito sobre o tema. Sabe aquele espaço que a família se reúne para assistir o jornal e/ou jogos na tv aos domingos? Pois é, a sala! Esse ambiente não se limita apenas ao sofá e a televisão! Na coluna de hoje no #Papo Decor trago algumas dicas para tornar a sala um lugar mais aconchegante do que ele já é por natureza e a sua cara, com a ajuda de almofadas.



Fazer algo para a sua casa dar todo um toque especial sabe? Fica a sua personalidade estampada ali, uma coisa única, feita com suas próprias mãos. Não precisa ter máquina de costura para fazer as almofadas do sofá, apenas linha, agulha e muita imaginação!

Outra dica que eu dou é investir em estampas diferentes (com harmonia entre elas, claro) para facilitar na hora de fazer as almofadas, daí é só costurar, pôr o enchimento e pronto!

E ai meninas, gostaram do post rapidinho de hoje com dicas de decoração?

Bisou!

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Amei as dicas dedecoração e as estampas *-*
    estou curtindo a sua página do face linda ;)
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e adorei!!! Ele é tão lindo, parabéns por tudo. O post está lindo também e super útil. Adoro decoração, mas sempre foco no quarto e os outros cômodos ficam abandonados hahahaha. Curti muito a dica! Sucesso pra vc :D

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir