Lista de desejos do Aliexpress

10:00


Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Se tem uma coisa que vicia é o tal de compras online, não é? E quando os preços são baixos, a gente se esbalda. Confesso que já comprei muito e hoje em dia junto dinheiro para outras coisas hahah mas saber o preço de roupas e acessórios na gringa me fez ficar mais cautelosa em relação ao que pago aqui no Brasil.

Bom, essa introdução toda é para mostrar os itens que estão no meu carrinho do Aliexpress. Não significa que vou comprar todos, mas acredito que eu pague algumas coisas e espero um século e meio até elas chegarem hahah. Acho que vou fazer sempre esse tipo de postagens, pois participo de diversos grupos de compras e cada dia descubro uma coisa nova para comprar! 





Meu estilo é bem senhora (sim, não sou muito de mostrar os ombros), mas espero que vocês gostem das minhas escolhas!

Beijinhos

Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Genteeeeee amei esse anel e esse moletom da barbie. Sou compradora compulsiva do ali, mas as vezes dou sorte e chega em menos de dois meses hahaha.
    adorei as dicas bjss
    http://robotomiablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sorte dos dois meses não chegou em mim, Mia! hahahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Amo biju e amei esse anel, muito lindo. Eu comprei um colar no Ali e estou esperando chegar...(paciência)
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não achei teu estilo "senhora" não rs... Aliás, quando a gente fala senhora dá uma impressão de um look triste, mas qualquer senhora pode se vestir super bem hoje em dia rs e as peças que você escolheu são super vivas! Comprei só uma vez no Ali e não tive uma boa experiência, fui taxada =/ Mas mesmo assim as vezes o valor ainda compensa, mesmo com a taxa! Também desanimo com os valores do Brasil, sempre penso que lá fora poderia pagar bem menos.. Se ainda a gente visse retorno em todos os impostos que a gente paga né? Aff, prefiro nem começar a falar sobre isso pra não ficar indignada kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu também fico chateada em comprar no Brasil com os impostos! Chega a ser ridículo :/
      bjs

      Excluir