Faça Você Mesmo - 10 DIY de bolsas

13:54

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Eu sempre gostei de 'produzir' meus acessórios, desde pequena eu fazia minhas pulseiras, brincos e até hoje eu tenho várias peças pra fazer o que eu quiser, só me falta tempo kkk. Bom, mas o assunto de hoje são bolsas. Já pensou em você fazer a sua própria bolsa?

Então, nessa minha busca por fazer meus próprios acessórios, achei vários tutoriais fáceis na internet e é claro que eu tinha que compartilhar com vocês. Estou apaixonada por todos os modelos eque eu escolhi, juro que eu quero fazer a maioria!!! Nada melhor do que dar um toque pessoal ao seu look, certo? Separei 10 tutoriais e eu quero ver todo mundo colocando a mão na massa, viu?

É só clicar nos links que direciona para os tutoriais originais!



7- Mochila
E aí meninas, curtiram? Já fizeram bolsas antes?

Beijinhos,
Geo


Você também poderá gostar

11 comentários

  1. Oie tudo bem ??
    vim aqui visitar o seu blog e adorei o diy que você postou
    muito criativo e as bolsas ficaram lindas eu gostei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tenta mesmo Susana, depois me conta se deu certo!!!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Que post massa rs , parabéns ;)

    www.pointdaanna.com

    ResponderExcluir
  4. In love com seu post, adorei os tutoriais...
    O tuto 7 e 8 estão trocados e seria melhor você colocar o link para abrir em uma nova pag para não precisar ficar indo e voltando de um post para o blog (dica de miga, não me leve a mal).

    Beijos
    Blog Daniela Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, é só clicar com outro botão do mouse e selecionar "abrir em outra aba"
      Beijos!

      Excluir
    2. Obri lindona, é que vejo pelo cel, mas obri pela dica e tuto lindos <3

      Blog Daniela Rosa

      Excluir
  5. Postagem de links uteis. Adorei esse post, só tem produtinho fashion que eu nem sabia que dava pra fazer em casa!


    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, hoje em dia podemos fazer tudo, basta criatividade!
      Beijos

      Excluir