Look do dia - Red Dress

18:21

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Estava super ansiosa para mostrar algumas fotos desse ensaio mara que fiz para a loja @EmporiumStoreCG, com as lentes mágicas do super fotografo e amigo Taysom Maycthael. Quem me acompanha lá no insta já viu algumas fotinhas desse dia lindo lá na Adega da Portuguesa, a locação não poderia ser melhor! A coleção de inverno da loja está impecável e toda semana chega novidades por lá, então, acompanhem os clicks e me digam nos comentários se gostaram!!! 

Quem disse que a cor Marsala ficou no passado? Nada disso, a cor é a cara das estações frias e combina com todos os tipos de pele, pode apostar! 



Amei essa foto e fez super sucesso no instagram! hahahaha me segue lá @geoteixeira. Fizeram até uma montagem com a Pocahontas, será que pareceu mesmo?




Perceberam como as tachinhas super combinaram com o vestido? Deu tipo um glam na peça. Achei a cara do São João, não sei vocês, mas tudo pra mim me lembra festa junina, é a melhor época do ano! 30 dias de festa, muita animação e você, claro, usando look Emporium Store! Fala que foi indicação minha, vai que rola um descontinho? hahahahah


Olha ai a montagem que falei! Valeu, Robson.


Me acompanhem nas minhas redes sociais:

Gostaram do look? Coloquei três fotos para não ficar enjoativo demais para mostrar a mesma coisa. Também leio blogs e sei como é chato post com mil fotos de um mesmo look! Comentem aqui em baixo o que acharam, tá?
Beijinhos, 
Geo

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Genteee, que mulher linda! <3 Arrasou, haha! bjs

    www.vemgarota.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, como você é maravilhosa hahahah tá um mulherão nas fotos! Cara de ryca hahahah e parece a Pocahontas mesmo! Disney não sabe o que tá perdendo hahahah

    http://laiszampieri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Disney tá me perdendo mesmo! hahaha
      Adoro quando você passa por aqui, beijinhos linda!

      Excluir