Meu ensaio fotográfico de grávida

12:00


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Acho que a postagem de hoje é uma das mais carregadas de amor que já escrevi aqui. Todas com o tema "maternidade" mexem bastante comigo, lembro de cada detalhe que passamos para a chegada do meu filho, parece que foi ontem! Mas na verdade, o Pedro já está conosco há nove meses e a cada dia que passa vejo que aprendemos tudo sobre esse novo mundo com muito amor.


Hoje vou compartilhar com vocês meu ensaio de grávida. Nem consigo acreditar que consegui fazer tudo que sempre sonhei com meu salário suadinho de estagiária e o papai sem emprego. Deus foi colocando a mão em tudo. Quando fiz o ensaio pouquíssima gente sabia que eu estava grávida, até a nossa fotografa (um beijo, Anna), pensava que eu tinha marcado as fotos para uma amiga grávida. Queríamos divulgar a boa nova com as fotos do ensaio, mas acabamos divulgando umas do chá de bebê um dia antes da sessão de fotos. 


O cenário escolhido não poderia ser mais a cara da nossa história de amor. Rapidamente eu e o papai de Pedro nos conhecemos graças à uma palestra que ele ministrou na universidade onde comentou sobre sua experiência com o jornalismo esportivo. Eu já trabalhava com esse tipo de jornalismo e é claro que eu (fera) não poderia perder a oportunidade de aprender mais. Passado uns três meses nos reencontramos na universidade quando ele foi pegar seu diploma e peguei seu e-mail... Bom, depois disso sempre nos encontramos durante as coberturas esportivas aqui na nossa cidade. Eu trabalhava como assessora de um clube e ele como setorista desta mesma agremiação esportiva. O resto vocês já podem imaginar. Escolhemos o Estádio Amigão como cenário e depois fomos ao Convento Marista fazer alguns registros com o pôr-do-sol. 

Os cliques são da Recordare Fotografias, que foram responsáveis por tornar este sonho real. Muito obrigado!












Essas foram algumas fotos do ensaio, espero que tenham gostado! 
Me acompanhem nas minhas redes sociais:

Um beijão nosso e acompanhem o especial do dia das mães aqui no blog, nessa semana vai rolar muita coisa bacana para vocês e dicas de presentes.

Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Ahhhhh, esse ensaio! ❤ Não só esse ensaio. Mas tudo que aconteceu nesse período! Tudo pra deixar vocês ainda mais fortes. E já vai fazer um ano do chá. OMG!

    ResponderExcluir