25 Tatuagens inspiradas em Harry Potter

16:26

Hoje, 26 de junho, é celebrado entre ou bruxos e os trouxas a primeira publicação da saga Harry Potter - Harry Potter e a Pedra Filosofal. Desde então, a história do bruxinho que sobreviveu a ~ você sabe quem~ vem transformando a vida de milhares de pessoas, que embarcam junto a saga envolvente de J.K Rowling rumo a Hogwarts. 

Quem me conhece sabe: eu amo essa história e amo tudo o que Harry e seus amigos me ensinaram. Minha paixão pela leitura veio daí! Lembro que comecei a escrever vários livros depois que eu li a história de Harry e desde então não parei mais. Sou muito grata a tudo que indiretamente  essa história maravilhosa me proporcionou. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse post e, acreditem, não está sendo fácil lembrar de todas as coisas boas que HP já me fez passar, seja as amizades novas nas filas do cinema, as lágrimas derramadas no final da parte II de Relíquias da Morte entre outros... 

Inspirada nessa magia magnífica, deixo aqui inspirações maravilhosas para quem (assim como eu) quer registrar o amor aos bruxinhos na pele. 


Façam como eu, salvem as imagens na pastinha de inspiração para quando brotar a coragem de fazer uma tatoo!







Espero que tenham gostado do post! Foi feito com muito carinho e boas lembranças.
                    Me acompanhem nas minhas redes sociais:
Beijinhos, 
Geo

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Bem legal pra quem ama tatoo e Harry, une o útil ao agradável rara. Ótimo post.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir