Pedro faz 2 - Festa Infantil Mickey Mouse

23:15

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Quem me acompanha há um tempo sabe que vira e mexe eu faço alguns posts no blog sobre minhas experiências com a maternidade e dessa vez não seria diferente. Reuni amigos, familiares e parceiros para celebrar os dois anos do meu bebê - que na verdade nem é mais bebê. Uma semana antes do aniversário de Pedro, decidi que iria fazer a festinha. O primeiro pensamento foi um "bolinho", algo mais simples, mas minhas parceiras e amigas não deixaram esse momento importante ser algo simples e transformaram em um verdadeiro evento. A decoração linda ficou por conta de Lúcia Firmino @luciadecorarte e os docinhos e lembrancinhas maravilhosas saíram das mãos de Elissandra, da @docelydoces 



Desde o começo sabíamos que se fizéssemos algo, seria do Mickey. Pedro é fascinado pelo "Kickey", como ele chama. A ideia da decoração foi toda de Lúcia, ela tem várias opções e ofereceu as que mais combinava com a decoração infantil. Os móveis escuros, cor de madeira, fugiram das tradicionais mesas brancas e eu amei! As bandejas foram nas cores que predominam no desenho, preto e vermelho (nada em alusão ao Flamengo, ok? hahah).

Acho que o carro chefe da decoração foram os painéis de louça. Sério mesmo, fiquei impressionada com o dom que Lúcia tem, ela fez super rápido esses desenhos, sem nenhum molde, foi na mão e na raça. Cara, depois isso, se eu já a admirava, virei fã!



Elissandra, da Docely, com suas mãos de fada, fez os melhores docinhos que a festa poderia ter. Com destaque para a mini palha italiana nas forminhas (nunca tinha comido nesse formato) e as lembrancinhas de palha italiana. Além dos já citados, servimos também beijinho e sensação. Todo mundo levou vários para casa, foi até divertido ver que os docinhos fizeram tanto sucesso, ninguém conseguiu resistir.





Todo mundo falou suuuper bem dos docinhos e fizeram até marmitinha pra levar #digomesmo hahahah. Não podia falta brigadeiros na festa, não é? Então, eu coloquei a mão na massa e fiz uns copinhos com granulados coloridos. Servi após os salgados e todos os convidados repetiram.

Servi também um creme de galinha e, a posteriori, posso dar a receitinha para vocês! É super fácil e nesse friozinho fica uma ótima opção para servir (e comer, claro).










Reparem como o painel de lousa fez toda a diferença nas fotos!!! Estou in love ainda.

Sou muito grata a todos que foram a festinha e em especial aos meus parceiros, que sem eles, não teria feito nada tão lindo.

Quem quiser contratar Lúcia da Decor Arte, falem no insta dela: @luciadecorarte e provar do docinhos mais deliciosos da região, falem com a Elissandra, também no insta @docelydoces. Meu look é da loja @mr_hugo._. Nenhuma foto, infelizmente, ficou digna da beleza desse look e, então, vou fazer um look do dia só com ele!

Beijinhos,
Geo e Pedro

                  Me acompanhem nas minhas redes sociais:

Você também poderá gostar

0 comentários