Camarim Primor oferece maquiagem para forrozeiras no Parque do Povo

23:05

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Estou super animada com o post de hoje! Quem me conhece sabe, eu amo São João! Quando estava grávida até fiz um Guia do Maior São João do Mundo aqui no blog, com dicas de pontos turísticos para aproveitar aqui em Campina Grande durante o mês de junho. Já neste ano, a primeira dica que vou contar para você é sobre o Camarim Primor, uma ação maravilhosa da Primor no Parque do Povo, quartel general do forró, que oferece maquiagem e acessórios de cabelo para as forrozeiras que frequentarem o espaço.


Na última sexta-feira (2), data da abertura do Maior São João do Mundo edição 2017, eu e algumas amigas blogueiras e influencers estivemos na inauguração do Camarim Primor e experimentamos alguns dos serviços que o espaço oferece! De acordo com os organizadores do Camarim Primor, a intensão é que as forrozeiras se sintam sempre lindas na festa, mesmo que chova e desmanche o cabelo ou que a maquiagem tenha saído ao comer e beber na noite; Adorei, né?

Queeem nunca se viu numa situação dessa? O Camarim Primor vai ser aquela mão na roda quando a gente não estiver mais do jeitinho que saímos de casa.



A Primor convidou o Jonata Yohanne para fazer nosso hair e trago algumas fotinhas mostrando o resultado!!






Não sou Solange Almeida, a garota propaganda da Primor, mas também sou Primorosa. hahah


Além de fazer a make e garantir um acessório junino para o cabelo, no Camarim Primor também tem pipoquinhas (hummm) em um espaço com fotos impressas na hora!!


O Camarim Primor funciona de sexta a domingo, de 19h às 23h. É de graça, viu pessoal? 0800! Do jeitinho que a gente gosta. O espaço é super limpo, organizado, com uma luz maravilhosa (ótima para selfies) e os materiais usado nas makes são super higienizados, viu? Vão lá e me digam se gostaram!! Obrigada pelo convite, Primor.

                 Me acompanhem nas minhas redes sociais:

Você também poderá gostar

0 comentários