Meu primeiro ensaio por trás das lentes

21:36

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje vou mostrar um pouquinho do primeiro ensaio que dirigi. Estou bem contente com essa nova fase da minha vida! A cada dia que passa amo estudar novos meios de se comunicar e passar sentimentos para quem consome meu conteúdo. Acho que é coisa de jornalista na era pós massiva. Quem me conhece sabe, sempre gostei de foto. Não podia ver uma câmera e lá estava eu, pousando e esperando os flashes. Com o objetivo de me aprofundar na comunicação digital, comecei a investir em equipamentos e comprei uma Canon T5i para ser uma câmera de iniciação neste meio.

Depois de ter feito meu marido de fotografo improvisado e postado algumas fotinhas no insta ME SEGUEE (@GEOTEIXEIRA) algumas pessoas vieram me procurar querendo saber mais detalhes das fotos, onde eu fazia e etc. Uma dessas pessoas foi minha amiga Juliana, que eu conheço tem bem uns dez anos ou mais! 

Ju foi uma excelente primeira modelo, já que logo de cara me deparei com a timidez dela em frente às câmeras! Ainda bem que eu tinha assistido alguns vídeos no youtube com aulas de direcionamento de pessoas em ensaios e deu tudo certo. Confiram alguns cliques:














E ai, pessoal? Curtiram?
Me deem dicas e sugestões para os próximos ensaios!

              Me acompanhem nas minhas redes sociais:


Você também poderá gostar

2 comentários