Permita-se ousar: Resenha batom Black Hinode Dazzle

06:25

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Lembra que no post sobre tendências eu falei que quando lança uma moda nova a gente pode até torcer o nariz, mas que mais cedo ou mais tarde acaba se rendendo? Então, isso aconteceu comigo e o batom preto que hoje é quase minha segunda pele de tanto que uso. A vida é assim, né mores? A gente julga, acha feio, mas quando dá uma chance, percebe que as coisas não são tão ruins assim...



Quando a minha consultora Hinode @comflavia_lima me entregou o batom preto, entendi que seria um desafio para colocar o produto entre os meus itens do dia a dia. Para mim, batom preto era algo muito distante, que chamaria muita atenção alheia e me deixaria insegura. PELO CONTRÁRIO. Foi só eu passar a bala nos lábios e pronto, me senti a Beyoncé! A mais poderosa das galáxias.



Vamos aos comentários técnicos:

O batom na bala é suuper preto, nos lábios nem tanto, mas por ser matte, é compreensível. Passando com mais atenção ele fica direitinho. Por ser uma cor tão escura, na hora da aplicação vale aquele cuidado a mais, para não borrar, mas se isso acontecer, é só vir com corretivo e fazer as devidas correções. 

Este é um batom democrático, combina com todos os tons de pele e pode ser facilmente acompanhado de uma maquiagem mais simples, como um olho com delineado e cílios, ou com uma make mais power mesmo, olhão tudo e bocão tudo.


É um item de maquiagem que nos faz sair da zona de conforto. Acho que com a atual rotina do mundo em si, tão corrida, tão monótona, é bacana ousar, sair da caixinha e agir diferente. Algumas pessoas, assim como eu antes, temem a cor preta antes mesmo de usar o batom. Deixo de conselho que o importante é testar, ver o que de melhor se adpta ao seu estilo e ser feliz! 

Se eu amei o batom? Ameei! Quando não quero usar preto faço uma misturinha com outros tons e fica lindo! Depois posso fazer um outro post ou vídeo com essa combinações, o que acham?


Faltava a foto usando o batom, né? Cá está!

Gostaram do batom? Já aderiram ou pretendem experimentar o black lips?

Beijinhos, Geo
                                 Me acompanhem nas minhas redes sociais:

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Amo batons escuros, e eles estão cada vez mais em alta! Também tenho um blog, dá uma olhadinha lá --> http://umdoistresevai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir