Evento para noivas em breve em Campina Grande - Eu disse SIM e agora?

22:01

Quem nunca se pegou em um dado momento da vida imaginando como seria o dia do casamento? Mesmo com as mudanças da pós-modernidade, o casamento ainda é a meta de vida de muita gente e, para esse momento é necessário estar cercado de pessoas confiáveis e responsáveis. Pensando nisso, um grupo de fornecedores se reuniu para no final de setembro realizar um evento em Campina Grande, para que noivos e simpatizantes da ideia de casar possam encontrar o que precisam para que o grande dia aconteça perfeito. 



O evento Eu disse SIM, e agora?  vai acontecer entre os dias 28 e 29 de setembro, no salão de festa JS Recepções, de 16h às 21h. Os interessados em conhecerem os fornecedores não pagam nada para entrar, no entanto, com uma preocupação social, será pedido na entrada a doação de 1kg de alimento não perecível ou um agasalho. Quem se inscrever, pode levar um acompanhante para participar do evento. O acompanhante também precisará levar 2kg de alimento ou agasalho, tá bom?

Lembrando que tudo que for arrecadado, os alimentos e agasalhos, vão ser distribuídos para comunidades carentes de Campina Grande-PB. Então, além de conhecer fornecedores maravilhosos e dar o primeiro passo para o sonho do casamento, você também colabora para essa causa tão bacana, não é? Você se ajuda e ajuda o próximo e isso é bom demais!


Para se inscrever para o evento Eu disse SIM, e agora? através do link:
http://eventoeudissesim.blogspot.com.br/p/inscricao.html 


As minhas super parceiras, que estiveram presentes no aniversário de pedro - veja aqui o post - também vão estar no evento, com várias novidades para as noivinhas de plantão!

Para mais informações sobre o evento, vão lá conferir a página deles no Facebook e no Instagram!

Espero encontrar com todas vocês lá! Será que vai ser dessa vez que eu caso? hahaha, aguardemos.

Beijinhos,
Geo
                  Me acompanhem nas minhas redes sociais: 
                        Instagram | Facebook | Youtube 

Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Get Top packing and moving company for national and international relocation at Dealkare and move safely.
    Packers and movers in east of kailash

    ResponderExcluir