23 pincéis + 10 cílios postiços por $15 - To Save

06:47

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

O post de hoje é SUPER especial para mim! Blogo há 9 anos e digo que é por amor pq eu trabalho com jornalismo esportivo (cês sabem, né?) e esse espaço aqui é mais para desabafar, viver minha outra atmosfera. Vez ou outra aparece uma parceria aqui, outra ali, o que me deixa muito feliz. Há alguns dias recebi o convite da loja To Save, da China, que me dariam uma quantia x para que eu comprasse alguns produtos e desse a minha opinião para vocês, então... Cá estou para mostrar as minhas comprinhas  (leia-se: feira de pincéis) no site da loja! Foram 23 pincéis, 10 cílios + um ~top de renda~ por $15 dólares. Fala sério, um verdadeiro achado.


Bom, vamos começar falando os kits de pincéis!



O kit preto com roxo tem 10 pincéis, com uma mescla de pincéis de olhos e pele. As cerdas são sintéticas, o cabo é de madeira, bem firme às cerdas e tem o tamanho viagem, ou seja, cabe de boa na bolsinha que a gente leva na bolsa para qualquer lugar. Os pincéis de pele são muito bons, uso diariamente para a aplicação dos produtos do rosto e não tenho o que reclamar. Os pincéis de olhos são bons, mas nem todos. A maioria dos de olhos são para esfumar e, pelo que percebi, a aplicação é difícil. Para esfumar temos um bom resultado e por isso, o kit vale a pena sim! É o que eu mais uso dos dois.



O kit rosa com rosè é lindo demais, não é? São 12 pincéis, também no também no tamanho viagem e têm as cerdas bem fixas ao cabo de madeira. As cerdas são sintéticas e me pareceu mais sintéticas do que o kit roxo, sabe? Às vezes as cerdas são bem molinhas e, por isso, acredito que são maravilhosos para dar o acabamento na maquiagem, sabe? Ele é dividido em pincéis de olhos quando de pele. Para pele, o que mais uso é o estilo "lingua de gato", para a aplicação de corretivo, é muito bom. Tanto para o esfumado nos olhos, quando para o esfumado do contorno e aplicação de iluminador. São pincéis desse kit que uso para aplicar pó, blush e iluminador. Fica super natural, bem esfumadinho. Mais uma vez, eu super indico o kit, que além de bom para esfumar, é lindo! 

O pincel de peixinho é o mais lindo dos recebidos. Tem as cerdas bem fixa ao  cabo rosè gold e uso para aplicar contorno! Como as cerdas são um pouco grossinhas, não dá para aplicar o contorno no nariz, mas super rola para o contorno das bochechas! Eu gostei muito e é um super charme deixa-lo na bolsa, não é?



Os cílios foram a minha grande surpresa! São cinco pares, totalizando 10 cílios. Eles são maravilhosos! Têm a base super fina, o que facilita na aplicação e ficam super volumosos nos olhos, embora olhando para eles a gente pense que são espaçados. Eles são enormes também, então, recomendo para usar à noite ou em situações que pedem uma make mais elaborada. Essa daí eu super indico!!!!

O top foi o que menos gostei dos recebidos. Não me pareceu similar ao anunciado no site. Tem uma renda linda, linda mesmo, mas não dá para usa-lo com uma blusa por cima, por exemplo, como eu queria neste verão. Ele é bem transparente e aberto nas costas, me pareceu algo mais sensual do que usual no dia a dia hehehe. De todo modo, como a renda é bem boa, eu vou aproveita-la para fazer um outro top. Tudo resolvido! 


Subi um vídeo no youtube mostrando as minhas reações abrindo o pacote e minhas primeiras impressões dos produtos e coloquei aqui no post! Vão me assistir lá, hein?

O site TOSAVE.COM tem ótimos preços e uma variedade enorme (enorme messsmooo) de produtos! Tem coisa que a gente nem sabia que existia e eu pretendo comprar muitas outras coisas.
E se você também estiver interessado em cabelos para megahair, eles também trabalham com cabelos humano, no site SHEINHAIR.COM.

Muito obrigada por ler até aqui! Comentem aqui em baixo o que acharam, vai ser muito bom para mim :)
Um super beijo e até a próxima,
Geovanna

Você também poderá gostar

1 comentários