Look do dia - jaqueta jeans + nova fase no blog

19:59

Olá pessoal, tudo bom com vocês? 
Com esse post anuncio uma nova fase aqui no blog: comprei uma lente nova! Sempre via as blogueiras que sigo falando de "um investimento para o blog" e nunca achei que um equipamento tivesse esse poder maravilhoso de dar um gás ao bloguinho. Pois bem, viajei para São Paulo na semana passada e comprei a tão sonhada 50inha, a 50mm da Youngnuo para usar na minha Canon t5i, que vocês já conhecem! 

Esse foi o meu primeiro (de muitos) look do dia fotografada com ela e espero que curtam o resultado tanto quanto eu! Os cliques foram do meu esposo, Walter, que pacientemente está se mostrando um ótimo fotografo, para o bem dos looks aqui no blog!


O look foi pensado mais para uma saída no fim de tarde e início da noite. Um shortinho estilo "boxeador" com um tecido parecido com suede, custou R$9,00 na black friday da Riachuelo e foi indicação da minha amiga Geovanna Chaves, do instablog @todomundotem_. A blusinha de alcinha metalizada usei no natal e réveillon passado e achei super a cara do short, parece um conjuntinho. O nome da loja não recordo, mas custou R$36 na época.


O TCHAM do look, pra mim, foi a jaqueta jeans! Já pensando naquelas saídas que fazem aquele frio maroto e sem o boy pra esquentar, hahahahaha. A jaquela foi presente da minha tia, que me mandou essa maravilha direto do brechó dela! Valeu, tia Catarina. O relógio Casio era o meu sonho de princesa!!!! Comprei na viagem numa galeria na Rua 25 de Março e é claro que não é original, o chinês que me atendeu já disse que não era a prova d'água (risos), mas eu comprei mais para saber como ficaria em mim e se eu me acostumaria. Nunca fui de relógios, apesar de sempre querer este. Quando esse morrer, compro um mais original, (mais risos).


A sandália divide a atenção com a jaqueta! Acho ela linda, embora não muito alta e eu precise de saltos no auge dos meus 1,53cm. Não recordo a marca, foi um presente de uma amiga, Ana Paula Biju. Valeu, Bijuuu!


Por último tinha que ter um close, não é? Estou amando essa make! Nem acredito que fui eu quem fiz, no ápice de toda minhas habilidades #sóquenão.

Então é isso, pessoal! Me sigam no meu novo instagram @geoteixeira2 e acompanhe muitas fotos com essa lente nova!

Beijinhos,
Geo

Você também poderá gostar

0 comentários