Resenha - Corretivo em Creme da Abelha Rainha R$7,99

22:20

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

2018 chegou e com ele, é claro, não poderia faltar atualização aqui no blog! Há um tempão eu queria trazer a resenha deste corretivo mara (e super baratinho) da Abelha Rainha, mas, como meu final de ano foi muito corrido - contei mais neste post - deixei para trazer esta novidade agora! A Abelha Rainha tem me surpreendido positivamente com a qualidade e preço justo dos seus produtos. O corretivo eu conheci graças a Francys (@francysrmakeup), minha amiga e maquiadora, e me apaixonei de cara. Ele cobre bem e não junta nas linhas de expressão. Um máximo e custou R$7,99!!



O meu corretivo é na cor claro e fica perfeito em mim, sou morena e acredito que a cor mais no meu tom não iluminaria e o tom mais escuro que o médio, ficaria bom para contorno. Uso nas olheiras pós base e na pálpebra móvel para fixar a sombra durante a aplicação. Uso desde outubro e não tenho problemas! A fixação é boa e a cobertura também. Classifico como uma cobertura de média para alta. Ele não é um corretivo grosso, o que é um ponto positivo pra mim, já que ele cobre bem, sem precisar ter uma textura pesada. 


A embalagem é ótima pelo preço, já caiu no chão é não quebrou. É um plastico redondinho, com tampa de rosca e super compacto, cabe em qualquer bolsa. Por ser em creme, não precisa de muito produto para aplicar na hora de fazer a maquiagem, o que faz com que o corretivo dure por meses!



A Abelha Rainha vende seus produtos por catálogo e pela internet e ganhou meu coração por NÃO TESTAR EM ANIMAIS! Isso vem ganhando muitos pontos comigo nos últimos meses, após uma comada de consciência sobre o que eu uso no dia a dia (faça essa meditação também!).

Esse corretivo foi um verdadeiro achado e é o meu xodó! Espero comprar mais assim que esse acabar.

E aí, pessoal! Curtiram a resenha?

Beijinhos,
Geo

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Oi! Adorei as especificações que deu do produto e vou procurar por ele. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada! Fico feliz que tenha gostado, ele é um ótimo corretivo!!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Nossa preciso achar essa marca ! Muito em conta *-*
    Amo dicas de produtos baratinhos assim...
    Obrigada :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir